Thalia.com premiado pela CWA

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008
Postado por Love Thalia

Thalia.com já começou a ganhar prêmios, graças ao espetacular desenho gráfico! CWA ("Creative Website Awards", em português, Prêmios aos Websites mais criativos) elegeu Thalia.com como uma das 16 páginas mais criativas na internet neste mês de Janeiro.

CWA premia as páginas com melhor design usando a programação "Flash" aos melhores site. Um grupo de juízes (que trabalham em estúdios e agências criativas) composto por experts de diferentes países elega cada mês os 16 sites mais criativos e os exibe em seu site: http://www.creativewebsiteawards.com/

Além de Thalia.com, outros ganhadores recentes incluem Snapple, Icebreakers, Sony Ericsson Musictrip, Ikea: Back to School, Toyota Toreno, Pepsi World, Chrysler Sebring Convertible: Another Day, Minute Maid, Honda Racing F1 y SONY: Now I Feel.

Fonte: Thalia.com

1 comentários:

Anônimo disse...

adoro este site mas eu não consigo ver coisa nova nele não estou falando que ele não presta eu adoro e tenho amigas que adoram também só que não colocam coisas novas nele quero coisas atuais sobre thaliaaaaaaa minha sou a grande fan dela obrigada se atender o meu pedido ou me indicar outro sitie