[Laura Zapata] "Thalia se fez uma estrela inatingível"

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
Postado por Love Thalia

A atriz Laura Zapata disse que graças a ela sua irmã Thalia é famosa, e que lamenta muito que essa fama seja o que as afastaram.


Laura, porque diz que é preferida de Deus?
Porque os que me fazem mal se machucam. O sequestrador se enforcou e o outro morreu (Manuel Ávila Camacho), disse que parte da minha família estava chateada comigo porque acreditava que eu tinha organizado o sequestro com um ex namorado.

Continua pensando que o sequestro te separou da sua família?
Um sequestro sempre é muito doloroso e corta o coração de uma família, mas não foi o sequestro, é como se alguém falasse: "Tens dinheiro e então o dinheiro voltou..." Não, não é o dinheiro. O que acontece é que o dinheiro tira a realidade e a verdadeira essencia das pessoas. Então o sequestro saiu a flora tudo o que existia em uma família, que tinha guardado em silêncio seus lado negro, os pontos dolorosos, porque todas as famílias tem sua dor.

Acredita que pode haver uma reconciliação com sua família?
Estou reconciliada com elas, não tenho nenhum ódio. Só tem me feito dano, me fizem sofrer muito, que não quero me acertar com elas.

De pequena, Thalia sempre estava com você.
Agora é uma irmão muito distante para mim, uma irmã que já não tenho pero porque está em outro país, porque estamos distantes, porque ela se fez uma grande estrela inatingível, minha mãe a converteu nisso. Mas guardo no meu coração essa menina pequena que levava comigo dar aulas, eu a levei para que fizesse comerciais de sucos e entrasse neste meio e mi sinto muito orgulhosa e muito feliz pelo seu sucesso profissional, ainda que me dê muita tristeza, porque a perdi para esse sucesso, mas a guardo em meu coração com muito carinho.

Fonte: Revista Mira

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Paulo voltei! que bom que vc adorou a ser mencionado no meu blog, obrigada pela visita no meu blog e aqui continua muito lindo, Beijão amigo!!!
www.adivathalia.zip.net

Anônimo disse...

Oii Paulo. Adorei suas visitas no meu vibe. Volta lah mais vezes. E obrigada por colocar meu link aki. Em todos os posts eu farei o memo por vc! ;)
O Blog ta lindo, como sempre! rsrss
BjoO*s!! :*